República Dominicana encerra com êxito roadshow 2010 Cerca de 400 agentes prestigiaram os eventos realizados em importantes cidades do Brasil

O Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil reuniu 400 agentes de viagens durante o roadshow realizado de 16 a 19 de agosto nas cidades de Porto Alegre, Belo Horizonte, Campinas e São Paulo. Os eventos apresentaram ao setor as novidades turísticas do destino caribenho.

O evento foi encerrado na noite desta quinta-feira, dia 19, em São Paulo, quando 150 agentes de viagens participaram do roadshow no Circolo Italiano.

De acordo com Nodalia Arias, assistente de promoção turística da República Dominicana no Brasil, os eventos realizados nas quatro cidades brasileiras foram um sucesso de público e de resultado. “Os profissionais do turismo dominicano tiveram uma oportunidade ímpar de integração com o mercado brasileiro. Este fato permite que os agentes de viagens conheçam mais a República Dominicana e possam vendê-la com propriedade. Estamos todos muito satisfeitos”, revelou.

Neste ano, participaram do roadshow, além do Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil, os hotéis Barceló, Casa de Campo, Ifa Villas Bávaro, Sivory Punta Cana, Viva Wyndham Resorts, Iberostar, Palace Resorts, Fiesta Hotel Group e Sol Meliá. O evento também contou com a presença dos tour operadores Otium, Connect Travel e Domitour, da companhia aérea Avianca e da empresa Solvera, representante dos hotéis Majestic Resort e Vik.

Comentários