Rede InterCity vai estar no 6 WORKSHOP TREND BRASIL RECIFE

A Rede InterCity vai participar do 6 WORKSHOP TREND BRASIL RECIFE com
stand exclusivo e a presença de executivos da rede referência em turismo de negócios.



Uma das mais promissoras empresas de turismo do país, focada no turismo de negócios, a Rede InterCity vai participar do 6 WORKSHOP TREND BRASIL RECIFE, no dia 14 de agosto 2010, no Centro de Convenções de Pernambuco com stand exclusivo (foto em anexo) e a presença de executivos da rede.



Executivo de marketing corporativo da Rede InterCity, Marcelo Marinho, estará em Recife (sua cidade Natal) ao lado de Ana Figueiredo, base comercial da empresa em Pernambuco, para divulgar os 16 hotéis da rede, instalados em pontos estratégicos de 11 cidades, em 4 das 5 regiões do Brasil, e os diferencias da Hotelaria Inteligente. Os gerentes das unidades do Nordeste, Marcelo Pretti (Hotel InterCity Premium João Pessoa), Lucila Figueiredo (Hotel InterCity Premium Natal) e Patrícia Braga (Golden Fortaleza Flat) vão apresentar os hotéis InterCity da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.


Esta é a primeira vez que a Rede InterCity participa de um evento desta natureza em Recife - um grande pólo emissor de turismo de lazer, eventos e negócios.



SOBRE A REDE INTERCITY



Criada em 1999, pelo empresário Alexandre Gehlen, a Rede InterCity é referência no segmento de turismo de negócios no país com expressivas taxas de ocupação. Em 2009, a rede comemorou uma década com a marca de 1,7 milhão check ins realizados e fechou o ano com faturamento de R$ 56,6 milhões e ocupação média de 73%.

A empresa iniciou suas atividades na região Sul, onde atua com 6 hotéis entre Porto Alegre, Gravataí, Caxias do Sul e Gramado(RS) e um hotel em Florianópolis (SC). Em 2004, o Plano de Expansão Nacional abriu caminho para Cuiabá (MT), São Paulo e Jundiaí (SP), onde já são 6 unidades em funcionamento, sendo 4 na capital paulista. A partir de 2008, a Expansão Nordeste, implantou a marca na região com o hotel em Natal, seguido de Fortaleza (2009), João Pessoa (2010) e um hotel em obras em Salvador.

Comentários