PRÊMIO CAIO PROMOVE FESTAS REGIONAIS NO SUL, NORDESTE E CENTRO-OESTE/NORTE

Cerimônias devem acontecer em novembro e dezembro

Em seus dez anos de existência premiando o que há de melhor dos setores de eventos e turismo, o Prêmio Caio cresceu e na última década destacou mais de 400 empresas e 1.200 cases, sem contar um público que já bate em 18 mil pessoas se confraternizando em festas memoráveis.

Assim, era natural que a 11a. edição fosse desmembrada, permitindo que o Prêmio Caio entrasse em uma nova fase, a de registrar regionalmente seus vencedores na missão de promover, difundir e aprimorar a utilização de eficazes ferramentas do setor de Eventos, Promoção Comercial, Marketing Promocional e Turismo de Negócios.

Sergio Junqueira, idealizador do Prêmio e diretor da Eventos Expo Editora, está viajando por todo o Brasil em negociação com os Destinos das regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sul em busca de interessados em sediar a festas regionais. As categorias a serem contempladas são as mesmas de edições anteriores, sendo que a novidade na noite de premiação é que seja num sábado, em auditório, com coquetel ou durante jantar.

A edição regional também retoma os Seminários Prêmio Caio onde os vencedores da última edição do Prêmio realizam palestras para a comunidade local.

Sobre o Prêmio Caio

O Prêmio CAIO tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização das melhores, mais modernas e eficazes ferramentas do setor de Eventos, Promoção Comercial, Marketing Promocional e Turismo de Negócios do país, através da análise, ensinamento e difusão de trabalhos realizados e ações desenvolvidas no Brasil.

O Prêmio Caio, uma iniciativa da Revista Eventos, é realizado pela Eventos Expo Editora, sob a égide de um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas dos setores de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócio ABIH, ABE, ABRACCEF, AMPRO, CBCVB e UBRAFE, sendo ainda apoiada pela ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRAJET, ABRASEL, ABRATURR, ABREMAR, ANETUR, BRAZTOA, FENACTUR, FNHRBS, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.

Para mais informações sobre a premiação, informe-se no site www.premiocaio.com.br ou siga o Prêmio Caio nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Plaxo e no Twitter, sempre com as última noticias do Grande Prêmio Brasileiro de Turismo e Eventos.


Relação de Categorias
Destinos – Grande Porte e de Pequeno e Médio Porte

Empreendimentos – Resorts, Hotéis, Centro de Convenções, Pavilhão de Exposições e Espaço para Eventos.

Serviços - Alimentos & Bebidas, Áudio-Visual, Cenografia, Comunicação Visual, Estandes, Limpeza, Operação e Produção de Estandes, Receptivo de Eventos, Reportagem sobre evento, Portal, Site, Hot Site ou Solução Web, Infra-Estrutura e Segurança.

Eventos - Captação de Evento, Congresso, Convenção, Evento Artístico, Evento Corporativo, Evento de Endomarketing, Evento de Responsabilidade Social, Evento Esportivo, Evento de Incentivo, Evento Promocional, Evento Social, Festa Popular Cultural, Lançamento de Produto e Viagem de Incentivo.

Comentários