Potiguar é destaque em jogo durante evento de turismo no Recife






O turismo pernambucano ainda comemora o sucesso do 6° Workshop Trend Brasil, realizado no Recife, no último sábado (14). Mas uma potiguar tem motivos de sobra para festejar. É que durante o evento aconteceu o Game Show Recife te Quer e entre os grandes vencedores, estive uma profissional do Rio Grande do Norte. O 6º Workshop Trend contou com o patrocínio da Empetur, Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur) e da Prefeitura do Recife. Pela primeira vez a Trend Operadora, uma das maiores operadoras turísticas do ramo hoteleiro e corporativo do País, realizou o evento no Nordeste.



Mais de 1,5 mil agentes de viagem de todo o Brasil escreveram frases sobre o Recife para participar do Game Show Recife te Quer, jogo de perguntas e respostas que premia quem mais conhece sobre a cidade. No estande da Prefeitura do Recife, no evento, os responsáveis pelas 50 melhores frases participaram de uma seletiva onde teriam que responder perguntas sobre a cidade. Os dez finalistas subiram ao palco para concorrer a um carro 0km.



Com apresentação de Rodrigo Faro, o Game Show teve como terceiro lugar a agente Simone Nóbrega, da Natal Sol (RN), que levou para a sua cidade uma TV LCD. O segundo lugar ganhou uma moto e foi para Alagoas, ficou com Alfredo Palmeira, da agência Giromundo. A grande vencedora do carro 0 km foi a alagoana Dayse Pontes, da Aeroturismo .Os prêmios foram concedidos pelo Trade Turístico. A Trend também sorteou um carro para os participantes.



A Secretaria de Turismo do Recife esteve entre os 150 expositores com um estande no qual foram mostradas as ferramentas tecnológicas utilizadas pela pasta, como o Mapa Virtual, uma versão virtual do Game Show Recife te Quer, os sites Acontece no Recife e Ano da Gastronomia no Recife e um jogo da memória.

Comentários