O luxo e a privacidade do MSC Yacht Club agora online

Localizado na proa dos navios mais modernos da frota MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club é uma área privativa com serviço diferenciado seis estrelas a bordo dos navios MSC Splendida e MSC Fantasia. Aqueles que não abrem mão do que há de melhor em uma viagem de cruzeiro, agora terão à disposição um site completo para conhecer cada peculiaridade dos ambientes desse mundo de luxo e glamour: www.mscyachtclub.com. Com a privacidade de um iate e um novo conceito de luxo exclusivo da MSC Cruzeiros, os hóspedes têm a combinação perfeita entre conforto, estilo, tecnologia, diversão e o melhor da gastronomia.



Com tecnologia 2.0, os internautas poderão embarcar em uma viagem interativa que combina informações detalhadas com galeria multimídia, vídeos e visão panorâmica 360º de cada ambiente. Essa interatividade proporciona aos interessados visitar todo o interior do MSC Yacht Club com facilidade, como se estivessem a bordo. O site foi completamente otimizado pelas principais ferramentas de busca para que as pessoas possam encontrar rapidamente as férias de seus sonhos. No canal “Encontre seu Cruzeiro”, por exemplo, é possível vislumbrar as paisagens, culturas e cores dos belos itinerários e excursões terrestres disponíveis, ajudando o internauta a fazer a escolha perfeita.



O conceito do MSC Yacth Club pode ser definido como “um navio dentro do navio”, e foi pensado especialmente para aqueles que exigem padrões especiais de discrição e de privacidade ou simplesmente optam pelo fato de desfrutar o que há de mais moderno em exclusividade durante as férias ou uma folga do trabalho. O acesso exclusivo pela Recepção com Concierge possui uma extensa escadaria de cristais Swarovski, 99 suítes espaçosas com lounge panorâmico, área de lazer e um complexo luxuoso de piscinas, totalmente isolado.



O serviço de mordomo de primeira classe, disponível 24 horas, completa o ambiente excepcional, que conta ainda com o acesso via elevador privativo ao fabuloso MSC Aurea SPA – centro de bem estar, beleza e SPA, onde pode ser encontrado uma variedade de tratamentos tradicionais e ultramodernos. Duas vezes único por fornecer privacidade e luxo, além de acesso privilegiado às áreas de lazer, esporte, compras e entretenimento dos navios de referência mundial da companhia, o MSC Yacht Club precisa ser vivenciado para ser totalmente apreciado.



MSC Splendida

Um dos navios mais novos da MSC Cruzeiros com espaço Yacht Club é o único da frota a contar com um site exclusivo. Lançado em julho de 2009 com 333 metros de comprimento e 66 metros de altura, o MSC Splendida é o maior já construído por uma armadora europeia e pode ser totalmente desbravado por meio de um tour virtual. É possível conhecer um pouco das 1.637 cabines que acomodam 3.959 hóspedes, as inúmeras opções de lazer e descanso a bordo, além da combinação perfeita de estilo, elegância, modernidade, entretenimento, entre outras particularidades encontradas a bordo. Para acessar, clique em www.mscsplendida.com.





Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros possui os navios mais modernos do mundo, com uma frota composta atualmente por: MSC Splendida e MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma empresa armadora europeia), MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica, MSC Melody e MSC Magnifica, inaugurado em março de 2010. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano, pelo Mediterrâneo, e durante temporadas no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.

Comentários