NOAR FAZ VÔO INAUGURAL EM NATAL CONVIDA UNS JORNALISTAS E NÃO CONVIDA OUTROS DE TURISMO

Uma falta de ética posso dizer, como profissional da imprensa de turismo. Como jornalista há anos de turismo, fiquei horrorizada com a NOAR, empresa que estréia em Natal amanhã. Convidou uns jornalistas de turismo e não convidou outros, como eu, que tenho mais de 20 anos na área. E por coincidência, há duas semanas como assessora de imprensa da ABAV-RN, participei de uma reunião na qual a funcionária Jaqueline da Noar apresentou aos agentes de viagens a NOAR. Ao sair da reunião indo para outro compromisso, recebi mensagens , ligações dessa funcionário me dizendo que eu não poderia divulgar nada da empresa, pois não tinha autorização. Pois bem, eu segui a ética e não divulguei e a mesma me disse que a assessoria de imprensa entraria em contato comigo no dia seguinte. Até hoje nunca me procurou nunca me enviou noticias, e hoje lendo a coluna do meu amigo Helio Cavalcanti, vejo o convite do café da manhã do vôo inaugural saindo de Natal nesta quarta-feira(18) com coletiva e eu ao menos fui convidada, achei lamentável esse terrivel acontecimento. Se eu não fosse jornalista de turismo iria entender, mas a questão é que sou jornalista de turismo.
Um fato lamentável no nosso turismo!!! E a NOAR terrivel!!!

Comentários