MURAL DE OFERTAS GJP

As melhores condições de hospedagem da GJP Hotéis & Resort podem ser encontradas, a partir de agora, em um só lugar. É o Mural de Ofertas, um espaço virtual inserido no site da empresa e criado para os clientes da rede. No Mural constam as melhores oportunidades de reservas nos oitos hotéis da GJP, listando os principais períodos e seus respectivos destinos. O objetivo é proporcionar ao hóspede ainda mais agilidade na procura de conforto nas acomodações e infraestrutura.

Sobre a GJP Hotéis e Resorts:
A GJP Hotéis e Resorts, com sede em Porto Alegre (RS) e atualmente com mais de 800 colaboradores, é uma empresa com capital 100% brasileiro. Foi fundada pelo empresário Guilherme Paulus, presidente do Conselho de Administração e acionista da CVC, maior operadora de turismo da América Latina, e da aérea Webjet.
A GJP Hotéis possui oito unidades no Brasil, entre Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Foz do Iguaçu (PR), Porto Seguro (BA) e Gramado (RS). Até o final de 2010, deverá inaugurar mais três unidades no Brasil.

Comentários