Multiplus Fidelidade muda-se para nova sede administrativa

Companhia passa a ocupar parte do 21º andar na
Torre Norte do Centro Empresarial Nações Unidas, em São Paulo

O Multiplus Fidelidade (Bovespa: MPLU3), primeira companhia de fidelização com ações negociadas no Novo Mercado da Bovespa, informa transferiu no último fim de semana sua sede administrativa do Hangar VII do Aeroporto de Congonhas (instalações da sua controladora TAM S/A) para o Centro Empresarial Nações Unidas, localizado no bairro do Brooklin, na zona sul da capital paulista, à Avenida das Nações Unidas, 12.901, ocupando parte do 21º andar da Torre Norte.

“Com a implementação desta medida, cumprimos mais uma etapa do nosso compromisso de manter altos padrões de governança corporativa”, ressalta Eduardo Gouveia, presidente do Multiplus Fidelidade, que assumiu o comando da companhia e também o cargo de diretor de Relações com Investidores em 17 de maio deste ano.

O Multiplus Fidelidade atua com o conceito de rede, interligando diversas empresas e programas de fidelização. Criado em junho de 2009 como uma unidade de negócios da TAM, em outubro tornou-se uma companhia independente e em fevereiro de 2010, passou à condição de companhia de capital aberto, com ações negociadas na BM&FBOVESPA (MPLU3). Por meio desta rede, os consumidores podem ganhar pontos em 125 parceiros, distribuídos em cerca de 10.500 estabelecimentos e trocar por uma infinidade de prêmios, como passagens aéreas da TAM, roteiros turísticos da TAM VIAGENS, produtos e serviços no Bomclube (Walmart), vantagens exclusivas em produtos e serviços no Km de Vantagens (Postos Ipiranga e Texaco), livros, CDs e DVDs no Mais Cultura (Livraria Cultura), diárias no A|Club (Accor), produtos e serviços no Oi Pontos (Oi)* e mais de 300 opções de prêmios no Shopping Multiplus. Mais informações em www.multiplusfidelidade.com.br.
* Disponível a partir de setembro

Multiplus Fidelidade
Gerência de Relações com Imprensa
www.multiplusfidelidade.com.br

Comentários