MSC Armonia chega para a temporada 2010/2011 em ritmo dançante

A MSC Cruzeiros, líder do setor no Brasil e na América do Sul, prepara um de seus mais encantadores navios para a travessia atlântica: o MSC Armonia. O navio sairá de Veneza no dia 20 de setembro e chegará ao Rio de Janeiro dia 07 de outubro e em Santos no dia 08, marcando oficialmente o início da temporada brasileira 2010/2011. Nas 18 noites de travessia haverá o primeiro cruzeiro temático dançante. O navio passará por locais maravilhosos como Croácia, Tunísia, Espanha, e Portugal até chegar ao Brasil.

Além de todas as atrações tradicionais, os hóspedes terão à disposição instrutores de dança qualificados, como os brasileiros Alex de Oliveira e Elaine Santana, da Companhia de Dança Axel, e Petra e Norbert Backhousen, da companhia alemã Tanzschule Backhousen. A bordo, durante toda a travessia, será possível aprender e curtir os mais diversos ritmos musicais como samba, tango, merengue, mambo entre outros. Além disso, haverá oficinas sobre a origem, técnica e características dos diferentes tipos de dança.

A travessia dançante ainda irá oferecer aos hóspedes concursos de dança, bailes a fantasia e trajes da época, noites especiais de tango, uma variada seleção de músicas com hits dos anos 60 e 70 e muito mais. Apesar da proximidade da data, ainda há algumas cabines disponíveis mediante consulta com os agentes de viagem.


MSC Armonia (18 noites): 20/09/2010
Roteiro: Itália, Croácia, Tunísia, Espanha, Portugal e Brasil.
Preço: A partir de US$ 2.149 por pessoa em cabine dupla (cat. 8). (Valor refere-se somente à parte marítima e não inclui taxas portuárias, operacionais e de serviços).
Promoção: 2º hóspede viaja grátis na mesma cabine (taxas não inclusas)
Pagamento: 15% de entrada + 10 vezes sem juros.

Para saber mais, acesse: www.msccruzeiros.com.br

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros possui os navios mais modernos do mundo, com uma frota composta atualmente por: MSC Splendida e MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma empresa armadora europeia), MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica, MSC Melody e MSC Magnifica, inaugurado em março de 2010. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano, pelo Mediterrâneo, e durante temporadas no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.

Comentários