Minissérie da Rede Record será gravada em Natal

Natal será palco das gravações da minissérie Sansão e Dalila, da Rede Record. Os detalhes a respeito da parceria entre a emissora e a Prefeitura do Natal serão explicados em uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (6), às 10h, no auditório da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), localizada na avenida Café Filho, 746, Praia do Meio.



As filmagens em Natal devem durar cerca de 60 dias e aproveitar o visual das dunas, para cenas de deserto, e também incluirão figurantes contratados no próprio Rio Grande do Norte. Durante o período de gravações, outros programas da Record darão destaque à capital potiguar. Na coletiva desta sexta-feira estarão presentes o secretário Municipal de Turismo, Tertuliano Pinheiro, e diretores da emissora.



Entre as estrelas que irão participar da minissérie estão Mel Lisboa, Karen Junqueira, Joana Balaguer, Taís Fersoza, Luli Miller, Lívia Rossi e Marcello Escorel. As gravações também ocorrem em Minas Gerais e Rio de Janeiro. A minissérie “Sansão e Dalila” terá 16 capítulos e está sendo produzida na esteira do sucesso de “A História de Ester”.

Comentários