Lirêda Coiffeur abre suas portas em Petrópolis nesta sexta Salão será o maior do bairro e funciona ao lado do Restaurante Agaricus

O Lirêda Coiffeur abre suas portas em Petrópolis amanhã (20/08)em Natal, e nasce como um dos maiores e mais bem equipados salões da cidade. São cerca de 500 metros de área no coração do bairro mais chique da cidade, disponibilizando os serviços de qualidade da hair Lirêda Bezerra, já conhecidos pelas natalenses na unidade de Lagoa Nova.


Pensando em oferecer mais conforto, facilidade, comodidade e opções de serviços, o Lirêda Coiffeur desenvolveu o conceito multi-salão. O lugar projetado pela arquiteta Socorro Galvão conta com ambientes diversificados, com espaços exclusivos para homens, mulheres e crianças assim como sala específica para Dia de Noiva, bistrô (café), cabines para massagem/estética, jardim, lounge de espera, lojinha e estacionamento próprio.


Lirêda Coiffeur tem seu nome reconhecido no segmento de Salão de Beleza e conta com profissionais (cabeleireiros,manicures, esteticistas, depiladoras e massagistas) requisitados, oferecendo os melhores serviços, técnicas modernas e lançamentos de produtos voltados para beleza e bem estar. Além disso, conta com a credibilidade de marcas como L'Oréal e Kérastase.


Específico

Neste primeiro dia de funcionamento o salão (localizado na Rua Mipibu, 713, ao lado do Restaurante Agaricus) abre atendendo clientes/convidados e recebendo com coquetel especial. Na próxima segunda-feira (23/08) disponibiliza serviços (cabelo, unha, massagem e maquiagem) exclusivamente para mulheres da imprensa. Já no dia 30 próximo é a vez de atender a imprensa masculina.

Comentários