JR Hotéis escolhe Ribeirão Preto para sediar mais uma unidade da rede

O turismo de negócios em crescimento na cidade incentivou a construção desta nova unidade: são 91 apartamentos que atendem tanto aos executivos quanto aos hóspedes que buscam descanso ou lazer, com inauguração prevista para início de 2011

A cidade de Ribeirão Preto (SP) é considerada um dos principais pólos de turismo de negócios do país, tanto que foi escolhida pelo Ministério do Turismo, entre quatro cidades do Estado de São Paulo e outras 64 localidades de todo o Brasil, como indutora do desenvolvimento turístico regional. Pensando nisso, a rede JR Hotéis está finalizando a construção de mais uma unidade: o Hotel JR Ribeirão, localizado na Rua Campos Sales, 90 - Centro, com inauguração prevista para Março de 2011.
O setor de turismo movimenta trilhões de dólares em todo o mundo e no Brasil não é diferente. É um segmento que gera muitos empregos, renda, capacitação e qualidade de vida. A rede JR Hotéis já possui unidades em Marília (SP) e Presidente Prudente (SP), todas especialmente preparadas para receber hóspedes tanto nas suas viagens de negócios como de lazer.
“O motivo de investir em Ribeirão Preto é que a cidade tem sua economia cada vez mais fortalecida pelo agronegócio, além da sua vocação para o turismo de eventos, onde a hotelaria é parte integrante da infra-estrutura de suporte necessária para receber os visitantes”, diz José Carlos Guimarães Alvim, empresário ribeirão-pretano e proprietário da rede JR Hotéis. Alvim salienta que também estão previstas no projeto a construção de três salas para realização de eventos, com capacidade para atender a públicos diversos. “São espaços que comportarão de 40 a 150 pessoas, com toda a infra-estrutura necessária”, explica.
A nova unidade de Ribeirão Preto terá 91 unidades (UH) distribuídas em doze andares com apartamentos individuais, duplos, triplos, casal e também suítes especiais com hidromassagem. Todas serão equipadas com aparelhos de ar condicionado, televisores LCD de 26 polegadas, frigobar, acesso gratuito à Internet e algumas unidades contarão com secadores de cabelos para atender ao público feminino. Além disso, haverá uma área diferenciada para fumantes e a construção do hotel ser inteiramente baseada nos padrões atuais que atendem às necessidades dos diferentes segmentos de público.
Outro diferencial será o Fitness Center totalmente equipado, com esteira, bicicleta ergométrica, step e a comodidade de um televisor de LCD 47 polegadas. As diárias também incluirão café da manhã e estacionamento coberto.
Para conhecer melhor o padrão de atendimento e a qualidade da rede JR Hotéis acesse os sites www.jrhotel.com.br e www.jrparkhotel.com.br.

Comentários