Itaú e Livraria Cultura apresentam novo cartão de crédito, com vantagens exclusivas

O Itaú, em parceria com a Livraria Cultura, acaba de lançar o Cartão Livraria Cultura Itaucard, com vantagens exclusivas aos clientes da rede de livrarias, além dos benefícios tradicionais já presentes nos demais cartões de crédito oferecidos pelo banco. A principal vantagem do plástico é que a cada R$ 1 gasto nas unidades da Livraria Cultura, são revertidos em 10 pontos no programa de fidelidade +Cultura. E gastos feitos em outros estabelecimentos também valem pontos no programa de vantagens.



“Esse cartão é fruto de mais uma parceria de sucesso que fazemos com o objetivo de gerar ainda mais valor aos nossos clientes. Nesse caso, reforçamos a valorização e democratização da cultura e o cartão agrega valor ao consumidor de livros, filmes e músicas, que consegue obter ótimos descontos e vantagens nas suas compras”, afirma o Diretor de Cartões do Itaú Unibanco, Carlos Henrique Zanvettor.



Outra vantagem é que o cliente que pagar com o Cartão Livraria Cultura Itaucard poderá parcelar suas compras nas unidades da Cultura em até 6 vezes sem juros (sem o cartão, o parcelamento é em até 3 vezes sem juros). “Sempre trabalhamos para oferecer cada vez melhores serviços para nossos clientes e a parceria com o Itaú permitiu lançarmos um cartão de crédito repleto de vantagens”, diz o Diretor de Operações da Livraria Cultura, Sergio Herz.



O plástico está disponível nas variantes Internacional, Gold ou Platinum, dependendo das necessidades e perfil do cliente. Há ainda outras conveniências como descontos de 50% na compra de ingressos de parques e das redes UCI Cinemas, Severiano Ribeiro/Kinoplex, Cinemas Unibanco e Cinemas PlayArte, além de descontos em compras nas lojas parceiras do Shopping de Ofertas da Itaucard.



O Cartão Livraria Cultura Itaucard permite a realização de compras à vista e parceladas, saques nacional e internacional, pagamento de contas e fatura parcelada. Para solicitar o cartão não é necessário ser correntista do banco.



Sobre a Livraria Cultura

A Livraria Cultura é uma empresa 100% brasileira. Fundada em 1947 por Eva Herz, é dirigida atualmente por seu filho, Pedro Herz, seus netos, Sergio e Fabio Herz, e por Maria Cecília Cares. Pioneira nas vendas pela Internet (www.livrariacultura.com.br) no Brasil, tem um cadastro com mais de 3 milhões de títulos de livros, e mais de 170 mil títulos de CDs, DVDs e LPs. Nas lojas, o acervo é de cerca de 150 mil exemplares. A Cultura está presente em 11 endereços: cinco em São Paulo, dois em Brasília, Porto Alegre, Recife, Campinas e Fortaleza. Ainda este ano, inaugura mais uma unidade, desta vez na Bahia, em Salvador.

Comentários