Hotelaria potiguar participa do Conotel 2010

Presidente da ABIH-RN leva grupo de empresários para participação no mais representativo evento do setor



O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Enrico Fermi, e um grupo de empresários da capital e do interior seguiram esta segunda-feira para o Rio de Janeiro, onde participam do 52º Congresso Nacional de Hotéis - Conotel 2010, que acontece de 17 a 19 de agosto de 2010, no Centro de Convenções Sulamérica, no Rio de Janeiro.

Integram a delegação conduzida pelo presidente da ABIH-RN, os hoteleiros Sérgio Gaspar, George Gosson, Ramzi Elali, Jailson Jarles, Sílvio Araújo, Habbib Chalita, e o diretor executivo da ABIH-RN, Pedro Nogueira.

Na quinta-feira (19), às 16h30, Enrico Fermi participa como um dos debatedores do painel Grandes projetos e as oportunidades de investimento em hotelaria, que será ministrado por Frederico Silva da Costa, do Ministério do Turismo, e Marcelo Haddad, da Agência Rio Negócios. O moderador será Ruy Rego, da Odebrecht.

A realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas no Brasil posiciona o país, desde já e durante os próximos 15 anos, em destaque na mídia factual do mundo inteiro. Nesse ambiente, para a hotelaria brasileira, o momento é de pensar, planejar e agir estrategicamente para que esses eventos possam trazer o maior número de benefícios, não somente para as próximas décadas, mas para todo o século.

Além de um congresso consistente, que reunirá palestrantes internacionais e nacionais, com expertise em grandes eventos e na otimização das oportunidades que esses eventos trazem para uma nação, a edição de 2010 do Conotel abrigará também a primeira edição da Fispal Hotel Rio de Janeiro, que acontecerá simultaneamente ao congresso e reunirá fornecedores da hotelaria de todas as áreas: hospedagem, alimentos e bebidas, recreação, sistemas operacionais e eventos. A idéia é aproximar executivos e representantes de entidades setoriais das empresas que oferecem serviços e produtos para o mercado hoteleiro.

A programação completa do Conotel 2010 pode ser acessada através do site http://www.conotel.com.br/

Comentários