HOTEL DO FRADE, EM ANGRA DOS REIS, É SEDE DO CONCURSO MISS MUNDO BRASIL 2010

Belas disputam direito de representar o País no Miss Mundo, na China, em outubro

As belezas naturais de Angra dos Reis, que cercam o Hotel do Frade & Golf Resort, vão ter concorrência a partir de domingo. De 1º a 8 de agosto, o resort irá receber 36 candidatas ao título de Miss Mundo Brasil 2010, que dará uma bolsa de estudos no valor de R$ 100 mil e levará a vencedora para a edição mundial do concurso, a ser disputado na Ilha de Sania, na China, em 30 de outubro.

Os hóspedes vão poder acompanhar as disputas em seis provas classificatórias – esportes, talento, beach beauty, beleza com propósito, popularidade e best model. Como o tema central do concurso realizado pelo segundo ano consecutivo no hotel é “Beleza com Propósito, a modelo mais engajada em causas sociais irá direto à semifinal.

A coroa e a tradicional faixa serão entregues no dia 7. Além da bolsa de estudos e de concorrer ao título mundial de miss, a vencedora assinará um contrato de um ano com a organização do concurso no valor mínimo 20 mil reais, ganhará jóias, roupas e será treinada por Alexander Gonzales, da Venezuela, expert em concursos de beleza.

Prêmio paralelo – Outra novidade desta edição é a festa temática que irá homenageará os musicais da Broadway, de Nova Iorque. E a candidata com o traje mais criativo receberá o título “Miss Criatividade” e representará o Brasil em um concurso no Caribe, no mês de dezembro. A vencedora dessa prova será escolhida por um profissional da escola de samba campeã do carnaval carioca: Unidos da Tijuca.

O cenário da final do Miss Mundo Brasil 2010 será produzido pela designer Simone Kauffman, uma das mais requisitadas do País. Haverá ainda show da escola de samba Unidos da Tijuca e do músico brasileiro Eron Falbo, sensação do gênero folk em Londres, na Inglaterra, e em Nashville, nos EUA.

Diversidade – O Hotel do Frade & Golf Resort, em Angra dos Reis, conta com belezas naturais e atividades para todas as idades, tanto no mar quanto na montanha. Mar verde-esmeralda, ilhas com belíssimas praias, cachoeiras e trilhas pela Mata Atlântica.

Para quem pretende acompanhar o Miss Mundo Brasil 2010, o hotel tem diárias a partir de R$ 690,00 para duas pessoas. O valor inclui ainda regime de meia-pensão (café da manhã e almoço ou jantar com bebidas não-alcoólicas incluídas) e todo o lazer motorizado do resort, exceto golfe.

O Hotel do Frade & Golf Resort fica no quilômetro 508 da rodovia BR 101 (Rio – Santos), em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Informações e reservas pelo telefone 0800.881.9500 ou pelo site www.hoteldofrade.com.br.

Comentários