GRUPO POSADAS LANÇA E-KASH, PROGRAMA DE FIDELIDADE VOLTADO PARA EMPRESAS ESPECIALIZADAS EM ORGANIZAÇÃO DE GRUPOS E EVENTOS

Existente no México desde 2009, E-kash chega ao Brasil e integra

as redes Caesar Park e Caesar Business ao programa



O Grupo Posadas, maior Grupo hoteleiro de origem latino-americana, lança este mês na América do Sul o Programa de Fidelidade E-Kash, voltado para agências especializadas na organização de grupos e eventos. Com a implantação, o programa passa a integrar as redes Caesar Park e Caesar Business, que operam 14 hotéis no Brasil, Argentina e Chile.



Voltado para o mercado de agências organizadoras de eventos de grande porte, para fazer parte do programa as empresas devem ser convidadas pelos executivos de vendas dos hotéis e corporativo. Ao se cadastrarem, passam a dispor de um crédito de 3% da receita total dos serviços contratados em dinheiro eletrônico, o E-Kash. São necessários dois requisitos para que os participantes pontuem: que os serviços tenham receita mínima de US$ 25 mil nos hotéis da América do Sul e US$ 50 mil nos hotéis do México, e que o evento conte ao menos 10 apartamentos.



Os E-Kashs acumulados podem ser resgatados na forma de um desconto de até 15% do custo total do próximo grupo ou evento contratado. Pelo repasse desse desconto para os clientes finais, as agências conseguem oferecer condições melhores e fechar mais negócios nos hotéis do Grupo.



Além dos hotéis Caesar Park e Caesar Business, as empresas têm opção de mais de 100 hotéis no México, entre as marcas Aqua, Fiesta Americana Grand, Fiesta Americana e Fiesta Inn na contratação dos serviços para grupos e eventos.



O lançamento do E-Kash faz parte da estratégia do Grupo Posadas de integrar a América do Sul em todos os seus Programas de Fidelidade. Em abril deste ano, o Posadas implantou o Fiesta Rewards, criado em 1988 no México e com uma base de 2,5 milhões de associados, e anunciou investimentos da ordem de US$ 3 milhões, especialmente dedicados à área de tecnologia, com a integração e adoção de novos sistemas e ferramentas que passam a ser utilizados em toda a região.



Ainda este ano, o Posadas lançará outras versões de programas de fidelidade: o Apreciare Club, voltado para as secretárias, e o Motiva, para agentes de viagens.



Sobre o Grupo Posadas

O Grupo Posadas é o maior grupo hoteleiro de origem latino-americana. Com mais de 110 unidades operando sob as bandeiras Caesar Park, Caesar Business, Live Aqua, Fiesta Americana Grand, Fiesta Americana, Fiesta In e One, dispõe de mais de 15,5 mil colaboradores e mais de 20 mil apartamentos em mais de 50 destinos no Brasil, Argentina, Chile e México.

Comentários