Green’s Restaurante Natural tem cardápio especial para o Dia dos Pais

Menu elaborado à base de vegetais orgânicos e grãos integrais é opção para quem quer oferecer, além de um presente, mais qualidade de vida no próximo domingo



Para os adeptos da alimentação saudável e cheia de sabor, o Green’s Restaurante Natural preparou um cardápio especial para o Dia dos Pais. As novidades criadas pelo chef Bruno Merlini especialmente para o próximo domingo são a Lasanha Bolonhesa Vegetariana, o Enroladinho de Frango e o Suco de Clorofila. Para a sobremesa, a dica do chef é o Cheesecake de Goiaba, uma sobremesa que já foi aprovada pelos clientes do restaurante.

Aberto de domingo a domingo, das 11h30 às 15h, o Green’s está localizado à Avenida Engenheiro Roberto Freire, em frente ao restaurante O Peixe, em Ponta Negra.



O Green’s é um restaurante especializado em cozinha natural, que dispõe de um cardápio variado e constantemente atualizado, com opções de pratos quentes, saladas, inclusive com folhagem orgânica, massas integrais, sobremesas e sucos naturais. O diferencial do restaurante é oferecer uma alimentação saudável, através de alimentos preparados sem ingredientes nocivos ao organismo como condimentos químicos e artificiais, corantes ou conservantes, óleos, cremes de leite, margarinas, gorduras ou frituras.

Comentários