Gravações da minissérie da Rede Record em Natal começarão em setembro




A partir do dia 12 de setembro uma equipe formada por 70 profissionais, sendo 12 atores, desembarcará em Natal para iniciar as gravações da nova minissérie da Rede Record “Sanção e Dalila”. O anúncio foi feito durante uma coletiva à imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (6) na sede da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), comandada pelo secretário da pasta, Tertuliano Pinheiro, o diretor geral da minissérie, João Camargo e o diretor de produção, Anderson Souza.

“Nós estamos tendo a oportunidade de trazer para Natal a minissérie que será a maior produção do ano da Rede Record e proporcionará para a nossa cidade uma grande exposição nacional e internacional já que a programação da rede é transmitida para 160 países. A prefeita Micarla de Sousa está dando um grande passo para o desenvolvimento do turismo da cidade ao apoiar integralmente a realização das gravações aqui”, destacou o secretário da Seturde, Tertuliano Pinheiro.

Ao todo serão cerca de 30 dias de gravação em locações como as praias de Ponta Gorda e Genipabu e a praia da Barreira do Inferno, além da área de dunas do Deserto dos Anjos e Dunas Douradas. Segundo o diretor geral da minissérie, João Camargo, a cidade do Natal será fortemente destacada nos programas da emissora “Hoje em Dia” e no “Domingo Espetacular”, além da mídia nacional no portal R7, revistas e jornais.

“Paralelo ao trabalho das gravações haverá uma grande cobertura da mídia nacional sobre os bastidores da gravação, onde mostraremos as belezas naturais das dunas para cenas de deserto que compreenderão 60% das externas da minissérie”, informou o diretor geral, João Camargo.

“Desde as primeiras visitas a Natal identificamos o grande potencial para rodarmos boa parte da minissérie aqui. As belezas naturais daqui são lindas e certamente surpreenderão o público”, disse o diretor de produção, Anderson Souza.

A produção “Sanção e Dalila” será ambientada no ano 1100 A.C e terá três meses de exibição na programação da Rede Record. Além de Natal, as gravações também ocorrem em Minas Gerais e Rio de Janeiro. As estrelas principais da minissérie são o ator Fernando Pavão no papel de Sanção e a atriz Mel Lisboa como Dalila.

Voltar

Comentários