GOL SOLTA NOTA PARA A IMPRENSA

A GOL informa que suas operações seguem com bons índices de pontualidade e regularidade nesta manhã de quarta-feira. Segundo boletim divulgado pela Infraero às 11h, da meia-noite até o momento, 84,5% dos voos programados pela companhia decolaram dentro do horário previsto. No momento, há apenas 10 operações com atraso superior a 15 minutos. Para elas, o tempo de espera tem sido, em média, de 20 minutos.

A empresa não tem medido esforços para atender da melhor forma seus clientes. As equipes da linha de frente, em especial de aeroportos e call center, estão empenhadas em solucionar dúvidas e prestar toda a assistência necessária.

A GOL também tem mantido contato com representantes da agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para informar as ações que está tomando para garantir o bom atendimento. Ontem, apresentou à agência um plano de ação que inclui a utilização de aeronaves Boeing 767 em sua malha de voos regulares. Esses aviões têm capacidade para transportar cerca de 250 passageiros, mais do que os Boeing 737 habitualmente usados.

A companhia também destaca que já superou as dificuldades com os ajustes na escala de seus tripulantes, de modo que a expectativa, agora, é de a GOL seguir com seus bons índices de eficiência operacional – um dos atributos por que sempre foi reconhecida no setor.

Atenciosamente,
GOL Linhas Aéreas Inteligentes

Comentários