A GOL informa que a situação de seus voos está normalizada e pede desculpas aos clientes

Os atrasos e cancelamentos de voos que aconteceram nos últimos dias já foram resolvidos. Nossa operação está normalizada, dentro dos padrões definidos pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Durante os dias de atrasos, para minimizar o problema, realizamos todos os esforços para acomodar os passageiros afetados nos voos seguintes e para providenciar hospedagem e alimentação quando necessário.

A mudança no sistema que define a escala de nossos tripulantes infelizmente causou essa situação e já estamos implementando as correções necessárias. Pedimos as mais sinceras desculpas aos clientes. E agradecemos o comprometimento de todos os colaboradores que permitiram a regularização da situação no menor tempo possível.

Mais do que nos desculpar pelo que passou, assumimos o compromisso de que redobraremos nossos esforços para retribuir a confiança de nossos clientes.

Somos a companhia aérea que mais transporta passageiros dentro do Brasil. Perseguimos os índices de pontualidade que nos deixaram, ao longo de vários meses deste ano, como a mais pontual companhia aérea nacional.

Em cada um de nossos 860 voos diários buscamos garantir aos nossos clientes e tripulantes as mais rigorosas condições existentes de segurança, conforto e atenção. Entre 2009 e 2010, a companhia, assim como todas as outras do setor, foi inspecionada pela agência reguladora em relação a excesso de jornada de trabalho de tripulantes. E aprovada em todas as verificações.

A segurança de nossos colaboradores e clientes é parte da nossa missão e o principal valor da companhia. Aceite as nossas desculpas retribuindo-nos com seu voto de confiança.

Comentários