Explora promove o concurso ‘Desenhe sua Travesía’ Solte sua imaginação e conheça os destinos mais exóticos do mundo

Em comemoração ao seu aniversário de cinco anos, a rede de hotéis Explora promove o concurso criativo ‘Desenhe sua Travesía’. Para concorrer a uma viagem inesquecível, a travesía de Cachi (Atacama), os participantes devem desenhar, com criatividade, mas de modo preciso, um mapa de uma das travesía explora. O vencedor e um acompanhante vão aproveitar uma ‘travesía’ de cinco noites, mais três noites no Hotel Larache, no Atacama, com três refeições por dia. O prêmio também inclui as transferências entre o aeroporto e os pontos iniciais e finais.

O participante deve carregá-lo no site http://www.explora.com/draw-your-travesia/. Um júri composto por profissionais do explora vai selecionar o melhor mapa. Os três melhores trabalhos serão publicados no site do explora e os internautas irão votar, quem receber mais votos ganha oaconcurso. O segundo e terceiro lugar também serão premiados com U$400 em mercadoria explora e um cartão com 50% de desconto para futuras estadias (Atacama, Patagônia, Ilha de Pásco ou travesías).

Os concorrentes devem carregar o desenho no site entre os dias 9 de agosto e 4 de outubro. O período de votação acontecerá será entre 18 de outubro a 30 de novembro. O vencedor poderá usufruir do prêmio entre abril e dezembro de 2011 ou 2012 (confrome a disponibilidade). O segundo e terceiro lugares devem usar o cartão de desconto entre janeiro e dezembro de 2011 ou 2012 (conforme disponibilidade). Pelo site http://www.explora.com/explora-travesias/ os futuros participantes podem encontrar todas as informações sobre o concurso.

Comentários