Entur 2010 confirma participação de companhias aéreas e destinos internacionais

O 3º Encontro de Turismo da Bahia (Entur 2010), que acontece entre 19 e 20 de agosto, já tem a confirmação da presença de dez companhias aéreas, sendo seis internacionais. Este ano o tema do encontro será "Capacitação nacional e internacional para agentes de viagem", e a expectativa é receber mais de mil agentes.

José Ricardo Pertele e Bruno Megale, da Keith Prowse, estão entre os palestrantes do Entur 2010. O foco da palestra é como os agentes podem aumentar a rentabilidade com as comissões, agregando valor à viagem do cliente. "Os Estados Unidos é um país muito procurado pelos brasileiros, seja para turismo ou para negócios. Nova Iorque e Las Vegas estão entre os destinos que mais recebem brasileiros nos EUA", afirma Bruno Megale, gerente de marketing da Keith Prowse. Ele ressalta que o turismo do Nordeste tem crescido com os voo diretos para os EUA. "É um mercado em franca expansão", diz.

Destinos nacionais e internacionais estarão presentes através dos escritórios oficiais e CVBs (Convention & Visitors Bureaux). Aerolíneas Argentina, Delta Air Line, Alitalia, Air Europa, Condor, Gol, Royal Caribe, Uni América, Iberostar Hoteis e Resorts, Costa do Sauípe, Rede Deville de Hotéis, Resort Costa dos Coqueiros, África do Sul e Setur - Espírito Santo são alguns dos expositores confirmados.
(Fonte mercado & Eventos)

Comentários