Empresas Schultz levam caravanas para o ENAV

Faxinal, Apucarana, Cornélio Procópio, Maringá, Londrina, Marilândia do Sul, Assis e Curitiba são as cidades paranaenses de onde sairão agentes de viagens que trabalham com as Empresas Schultz para participar do Encontro Nacional dos Agentes de Viagens – Edição Costa do Sol. O grupo sairá em uma caravana organizada pela agência Class Tour, de Faxinal.

O ENAV acontecerá de 26 a 30 de agosto, em Búzios, Rio de Janeiro e tem uma programação bastante variada: treinamentos, feira comercial e passeios turísticos fazem parte da agenda.

Dentre as novidades estão os treinamentos com Programação Neuroliguística (PNL) em marketing, vendas, liderança, integração e qualidade de vida pessoal e profissional.






Aroldo Schultz falará sobre web no ENAV

A importância das ferramentas web para o agente de viagens será tema da palestra do diretor das Empresas Schultz, Aroldo Schultz, durante o Encontro Nacional dos Agentes de Viagens – Edição Costa do Sol. O evento acontecerá de 26 a 30 de agosto, em Búzios, Rio de Janeiro.

Na palestra Aroldo falará sobre o impacto destas ferramentas nas quatro empresas do grupo: Schultz Vistos, Vital Card, ByTravel e Reservando. “Hoje, os produtos destas empresas são comercializados totalmente online, mas a utilização da web vai além disso. Nossos treinamentos e nossa comunicação com o agente também são realizados on line”, explica Aroldo.

A palestra será ministrada no dia 27 às 11h.

Comentários