Clube do Fusca realiza exposição neste sábado(14) em Natal

O Clube do Fusca do Rio Grande do Norte vai realizar amanhã, dia 14 de agosto o I Encontro Norte Riograndense de Carros Antigos. O evento será no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, a partir das 09h e contará com praça de alimentação, feira de artesanato, estandes para os clubes e patrocinadores, brincadeiras e sorteios para os participantes, além de apresentações culturais, como música, dança e humor, durante todo o dia.
O evento terá o apoio da Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Turismo. O titular da pasta, Rogério Santiago diz que a mostra será uma exposição de carros das décadas de 20, 30, 40, 50, 60 e 70 de diversas marcas e fuscas de todas as épocas. De acordo com Rogério Santiago, O objetivo do encontro é a integração dos associados.

O evento ainda contará com uma mostra alternativa dos clubes de carros do Rio Grande do Norte.
Às 18h se encerra a visitação do público ao evento e iniciará a confraternização para os sócios dos clubes participantes e expositores.
Para visitar o evento o publico deverá doar um quilo de alimento não perecível ou pagar R$ 2,00, sendo que parte do que for arrecadado será doado a uma instituição de caridade a ser definida pelos organizadores.
A inscrição para os expositores custará R$ 30,00 e dará direito a camisa, medalha de participação, adesivos e outros brindes, além de concorrer na escolha dos melhores carros do evento.

Comentários