Ciclistas patrocinados pela TAP vencem a Transrockies 2010 no Canadá

A dupla Brasil Soul Mountain Bike Team cruzou em primeiro lugar na categoria mista 80+ da Prova de Mountain Bike, mais dura da América do Norte.
A dupla Brasil Soul, equipe de ciclismo mountain bike, apoiada pela TAP, foi a campeã de 2009 na 24 Horas de Lisboa. A vitória se repetiu este ano com a sétima e última etapa da Transrockies 2010, em agosto, no Canadá.
Ao final do grande desafio, Mario Roma e Adriana Nascimento venceram a categoria dupla mista 80+ com o tempo total de 35h15 após sete dias de prova, passando por trilhas técnicas, chuva, lama frio e neve e escalando 12000m de ascensão.
A TransRockies Challenge foi lançada em 2002 e estabeleceu-se rapidamente como uma aventura épica para mountain bikers, segundo a revista Mountain Bike Magazine “A Prova mais dura de MTB na América do Norte”.
Para a TAP, esse apoio faz parte de um importante leque de atividades relacionadas com o ciclismo e o fato da TAP ser "bike friendly", transportando gratuitamente as bicicletas dos passageiros, do Brasil para suas viagens de cicloturismo, passeios ou competições na Europa. O grande sucesso da Brasil Soul em todas as competições em que participa ao redor do mundo e pelas asas da TAP, reflete a relação estreita entre viagens e qualidade de vida, meio ambiente e esporte.

Comentários