Central de Cruzeiros Marsans já tem pacote para o Caribe no novo navio da Holland America Line

A Central de Cruzeiros Marsans já está vendendo o cruzeiro Caribe em Grande Estilo no novo navio premium da Holland America Line, o Nieuw Amsterdam. O navio tem saídas semanais de Fort Lauderdale, na Flórida, e segue para Grand Turk, San Juan, St. Maarten e Half Moon Cay antes de retornar para Fort Lauderdale.



O pacote inclui passagem aérea de ida e volta, todos os traslados em Miami e Fort Lauderdale, uma noite de hospedagem em Miami e o cruzeiro de sete noites, com cinco refeições diárias a bordo. O preço por pessoa em cabine dupla é a partir de R$ 3.157 ou 10 x de R$ 315,70.



A Holland America Line é uma tradicional companhia de excelência secular e o novo navio é todo decorado para relembrar a primeira colonização de New York pelos holandeses, fazendo jus ao nome: NIEUW AMSTERDAM, primeiro nome dado à cidade americana.



A Marsans aprimorou sua poderosa ferramenta online de busca de cruzeiros (http://www.marsans.com.br/site/cruzeiros.php), que oferece a mais completa coletânea de cruzeiros de todos os armadores em um único lugar e à distância de um clique. Todas as informações estão em Português e há imagens de cada navio. São mais de 1.500 cruzeiros em embarcações como transatlânticos e veleiros, por diversas regiões do mundo, como Litoral Brasileiro, Caribe, Europa, México, China, Tahiti, Hawaii, Alaska, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Vietnã, Oceano Índico, Bermudas, Patagônia, Volta ao Mundo, Rio Amazonas, Rio Nilo, Rio Columbia e muitos outros.



Para mais informações e reservas: telefones (11) 2106-6873 e (21) 2106-7447.

Comentários