Bosch aquece água de hotéis com energia solar na Equipotel 2010

Linha Buderus, novidade da empresa para a Feira, tem coletor solar de alta performance para sistema de aquecimento de água para o setor hoteleiro.
Um bom sistema de aquecimento de água é essencial para o bom funcionamento de empreendimentos hoteleiros em geral, sejam hotéis, spas, motéis ou pousadas. Pensando nisso, a Bosch desenvolveu opções econômicas e sustentáveis para quem não dispensa inovações tecnológicas econômicas.
O coletor solar de alta performance da linha Buderus, que será destacada na Equipotel 2010 (13 a 16 de setembro), propõe o melhor aproveitamento de energia solar sem agredir a estética arquitetônica do local em que será instalado. Sua pintura em cromo negro garante a eficiência na absorção dos raios provindos do sol, o que resulta em um ótimo custo-benefício para os empreendedores que desejam utilizar o produto.
Além disso, os vidros tratados para obterem maior resistência são responsáveis por prolongar a vida útil do aparelho, que também possui isolamento térmico de alta densidade para uma melhor concentração da energia absorvida.
Sob o conceito de qualidade e durabilidade, a linha Buderus é composta também por geradoras de água quente ou vapor e unidade de cogeração, que os visitantes poderão conferir no estande da empresa.
Outras informações sobre a Bosch: Tel.: (11) 2126-1950 (São Paulo e região metropolitana) ou 0800-7045446 (demais localidades) ou www.bosch.com.br
Sobre A Equipotel 2010
A Equipotel 2010 é a maior feira dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e uma das cinco maiores do mundo. O evento ocupará 55 mil/m² no Pavilhão de Exposições do Anhembi e são esperados aproximadamente 50 mil visitantes, que poderão conferir as novidades dos expositores e participar da cinco atrações simultâneas oferecidas pela Feira: 4º Equip Food&Drinks e sua Arena Gastronômica, 19º Equip Design, 5º Equip Spa&Wellness e o 5º Equip Conference.
Tel.: (11) 5574 5166
www.equipotel.com.br

Comentários