Bahia Plaza Resort será cenário do Aberto da Bahia – ATP Challenger Tour

O Bahia Plaza Resort em Busca Vida, na Região Metropolitana de Salvador vai sediar um dos torneios mais importantes da série Challenger Tour - o Aberto da Bahia – Torneio de Tênis Internacional ATP. O torneio acontecerá dos dias 14 a 21 de agosto.
Primeira unidade da rede Plaza fora do eixo Sul do país, o Bahia Plaza Resort é uma excelente opção para quem deseja se hospedar em um resort de praia na Bahia, mas sem se distanciar das atrações mais urbanas da capital baiana. O hotel fica na Estrada do Coco, a 8 km do aeroporto, dentro de Busca-Vida, um condomínio de casas, entrecortado pelo Rio Joanes e à beira-mar.
Sua localização é exatamente no meio do caminho entre o centro de Salvador e as cobiçadas praias do litoral norte, mais afastadas do centro da cidade. Sua praia é praticamente privativa, freqüentada, sobretudo, por hóspedes e moradores ou visitantes do luxuoso condomínio, um dos mais antigos da região. O mar é ideal para banho e em alguns trechos formam-se piscinas entre as pedras.
O hotel também é ponto de desova de tartarugas marinhas e, com o objetivo de colaborar com a proteção desses vizinhos tão especiais, conta com um acordo de cooperação com o Projeto Tamar, relacionado à preservação desses animais.

ATP Challenger Tour
O torneio passará a compor a elite entre os torneios nacionais. Na sua primeira edição, a competição que está entre os dez maiores torneios do país, um dos maiores da América do Sul e dos mais respeitados no circuito profissional em todo o mundo. Cerca de 90 atletas, da categoria masculina (simples e duplas) irão concorrer a uma premiação de U$ 35 mil. O evento será realizado pela Federação Bahiana de Tênis e Zenith Sports.
Além da premiação atraente e dos pontos válidos para o ranking mundial da ATP, será oferecida infra-estrutura compatível com a prática do esporte na mais alta performance. O espaço contará com arena completa com quadra central e um total de seis quadras de piso especial, arena completa com quadra central e arquibancadas, hospitality center com estrutura cinco estrelas para receber 200 convidados Vips por dia, equipe técnica de fisioterapeutas, apoio médico, arbitragem internacional, receptivo à altura dos atletas e convidados do Brasil e do exterior.

Serviço:
O que: ABERTO DA BAHIA 2010 – ATP CHALLENGER TOUR

Quando: De 14 a 21 de Agosto de 2010

Onde: Bahia Plaza Resort Hotel – Busca Vida

Comentários