ANIVERSÁRIO DE CRISTINA LIRA NO RESTAURANTE CASA DA MARIA EM BARRA DO CUNHAÚ, LITORAL SUL DO RN






Apesar do meu aniversário ser a data oficial dia 31 de agosto, resolvi comemorar antecipadamente no restaurante Casa da Maria, no sábado (28) na praia de Barra do Cunhaú, no litoral sul do Rio Grande do Norte. Apesar de toda boa vontade do sr. Antonio que veio me buscar na minha casa, mas fui num carro lotado, cheia de salgados, caixas de vinhos, minha bagagem.. Cheguei exausta na bela praia. Se tivesse pego carona com alguém que iria participar do Dream kite, mas ninguém ofereceu.. Mas o meu aniversário foi muito legal, foi cantado parabéns em inglês, sueco, portugues,polonês e argentino..Foi uma festa com direito a dj, musica animada, a Maria , a dona do restaurante super animada, preparou tudo com muito carinho. Fui presenteada com um buquê linde de flores oferecido pela Maria, outro buquê dado pela sueca Terese, um presente dos argentinos, uma agenda da polonesa Kamila.Vejam os flashes de quem foi, do bolo, dos sorteios, dos drinks e petiscos..E quem não foi, perdeu!!!. quem foi adorou, dançou e curtiu.
Amanhã será um dia especial, não vou atender nenhum pedido...vou sim receber os parabéns!!! e brindar minha data..como bem mereço.

Comentários