Agaxtur freta navio para centenário do colégio Dante Alighieri

A Agaxtur Turismo já comercializou 400 cabines no cruzeiro pela costa brasileira em homenagem ao centenário do colégio Dante Alighieri. A festa em alto mar acontecerá no período de 21 e 24 de janeiro de 2011 e promete um grande reencontro entre alunos, ex-alunos, professores e funcionários da tradicional escola paulistana.



Ex-estudante do colégio e presidente da operadora, Aldo Leone Filho, acredita que a viagem será um grande acontecimento. “Está sendo preparada uma grande retrospectiva com fotos e vídeos, que com certeza irá emocionar muita gente. Teremos muitas recordações e lembranças positivas.” – comenta Aldo Leone. “A proposta é fazer do Cruzeiro o lugar ideal para reviver a infância e reencontrar velhos amigos, além é claro, conhecer as novas gerações” – conclui.



O navio escolhido para a comemoração é o italiano MSC Armonia que conta com um ambiente refinado e elegante e é equipado com amplos espaços para relaxar e aproveitar todos os momentos do dia, podendo ser nas piscinas externas ao centro bem-estar, SPA, salão de beleza, bar, restaurantes, discoteca, teatro, cassino e todo o entretenimento oferecido a bordo. Para o evento do Dante Alighieri uma programação exclusiva foi criada com festas com DJ, bandas, noite de gala, espaços para relaxamento, entre outros. O cruzeiro custa a partir de R$ 989 + taxas, e podem ser pagos em até 10 vezes sem juros. Quem fizer a reserva e o pagamento até o dia 31 de agosto terá 15% de desconto sobre a tarifa (exceto taxas) e o terceiro passageiro na mesma cabine de dois pagantes é cortesia. Para mais informações www.agaxtur.com.br/dante/ ou pelo telefone (11) 3067-0900.





clique nas imagens para visualizar em alta resolução



Serviço – Cruzeiro 100 anos Dante Alighieri

Valor: a partir de R$ 989 + taxas (preço por pessoa em cabine interna). Para reservas e pagamentos feitos até 31/08 há 15% de desconto sobre a tarifa (exceto taxas) e o 3º passageiro na mesma cabine de dois pagantes é cortesia

Inclui: Hospedagem no navio, acesso à infraestrutura e à programação especial como a Copa 100 anos Dante Alighieri; festa à fantasia; noite italiana; noite de gala e show musical.

Roteiro: Saída do porto de Santos passando pelas praias de Búzios e Rio de Janeiro

Quem leva: Agaxtur

Telefone: (11) 3067-0900

www.agaxtur.com.br/dante/

Comentários