ABAV/RJ sedia treinamento para Viaja Mais Melhor Idade

Com o intuito de apresentar as novidades do Viaja Mais Melhor Idade e capacitar os agentes de viagens para sua comercialização, a Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro (ABAV/RJ) vai promover, no próximo dia 18 (quarta-feira), mais um treinamento para o programa.



A capacitação, que será realizada às 10h na sede da entidade, é um procedimento obrigatório para que a agência conste como ativa no cadastro do projeto. O treinamento também é destinado às agências que ainda não estão cadastradas. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas através do endereço WWW.viajamais.com.br/braztoa.



Sobre o Viaja Mais Melhor Idade



O Viaja Mais Melhor Idade é uma iniciativa do Ministério do Turismo, em parceria com a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) e o Vai Brasil, que tem por objetivo facilitar e estimular as viagens de brasileiros com idade igual ou superior a 60 anos pelo país. O programa oferece pacotes customizados com descontos para a Terceira Idade, um nicho de mercado que está em crescente expansão, e comissiona as agências de viagens pelas vendas.



O projeto conta com apoio da ABAV (Associação Brasileira das Agências de Viagens), do Ministério da Previdência, Ministério do Trabalho, INSS, Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal, dos órgãos estaduais de turismo, do SEBRAE, SESC e da ABCMI (Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade).



Mais informações pelo telefone (11) 3259 9500 ou email viajamais@vaibrasil.com.br.

Comentários