ABAV-RN INFORMA QUE O TRAINING SHOW 2010 ACONTECERÁ EM SETEMBRO EM NATAL

O Training Show II “Competitividade, um caminho para o sucesso”, promovido pela ABAV e SEBRAE, seguirá em turnê nacional em todos os estados brasileiros, nos meses agosto, setembro e outubro.



Em NATAL a apresentação esta agendada para dia 01 de setembro em local ainda a ser definido pela ABAV RN.



Parte integrante do PROAGÊNCIA, o Training Show abordará temas como planejamento estratégico, liderança e motivação de equipes, qualidade no turismo e padrões de excelência no atendimento da agência através de linguagem descontraída, artística e eficiente em uma série de orientações que devem nortear o aumento da competitividade das Agências de Viagens. O evento será conduzido pelo consultor, ator e dramaturgo André Tadeu Aguiar de Oliveira.



“Em 2008, quando fizemos a primeira edição, o objetivo era alcançar até 800 participantes, mas a aceitação do training show atraiu mais de 1.900 profissionais. Este ano esperamos superar esse número”, enfatizou o diretor do ICCABAV/PROAGÊNCIA, Antonio Azevedo.

Serão discutidos ainda temas como as oportunidades do setor ante a realização da Copa do Mundo 2014 e dos Jogos Olímpicos 2016 e a ascensão das classes C e D.

“A proposta é realizarmos um show interativo com cinco quadros, nos quais apresentaremos estudos de caso dramatizados onde a platéia será convidada a tomar decisões e validar seu próprio conhecimento”, explicou o gestor do PROAGÊNCIA / Sebrae Nacional, Dival Schmidt Filho.

Os interessados em participar, devem realizar a inscrição antecipada com a ABAV RN.



Breve perfil de André Tadeu



André Tadeu Aguiar de Oliveira é autor e ator teatral voltado para teatro de treinamento. Criou os Training Shows “Liderando Equipes Campeãs” e “ A Jornada de um Vencedor”, também a peça “Competências Humanas”, relacionada à Inteligência Emocional, com cerca de 300 apresentações realizadas em empresas e congresso em todo o país. É diretor proprietário da Central Paulista de Produções e Cursos Livres Ltda; consultor de empresas nas áreas de Recursos Humanos e Vendas; coordenador de cursos e instrutor de treinamento empresarial.


Agradeço a divulgação,

Comentários