ABAV prossegue com lançamento de consórcio de viagens junto com Administradora Gazin

Lançado no mês passado, o Programa Viaja Fácil Brasil, uma parceria da ABAV Nacional com a Administradora de Consórcios Gazin continua percorrendo as cidades brasileiras e terá seu lançamento oficial na Feira das Américas - ABAV 2010.



O Viaja Fácil Brasil é um programa que possibilitará ao cliente programar com antecedência sua viagem, em uma agência abaviana, e realizar o pagamento em até 36 vezes, sem a cobrança de juros, através da Administradora de Consórcios Gazin.



“O programa foi criado para oferecer ao agente a possibilidade de trabalhar com as novas classes C e D, que somam mais de 25 milhões de brasileiros, além de gerar remuneração dupla: o Agente ganha na venda do consórcio e do pacote turístico”, explica o presidente da ABAV, Carlos Alberto Amorim Ferreira, Kaká.



Até seu lançamento oficial, previsto para outubro na ABAV 2010, representantes da ABAV e da Gazin tem a missão de percorrer as cidades brasileiras para apresentação do programa, bate-papo e tira dúvidas com agentes, associados à entidade ou não. Ainda no mês de agosto estão agendadas as cidades de Salvador, dia 26 e Natal, 30.



“A apresentação do programa em Salvador no próximo dia 26, vem ao encontro das nossas atuais necessidades, pois possibilitará que uma nova classe planeje suas férias de lazer em outros estados e conheçam, com a família, ainda mais o nosso país”, enfatiza o presidente da ABAV/BA Pedro Galvão.



Em setembro será a vez de Cuiabá, Campo Grande, Curitiba e Florianópolis. Em outubro Minas Gerais e São Paulo e em novembro Gramado.

“A meta é realizarmos a apresentação em dois estados por região antes da Feira das Américas. Durante a Feira das Américas, o Viaja Fácil Brasil terá um estande para apresentação do programa e treinamentos diários para os agentes que estiverem no evento”, explica o diretor de projetos especiais Alessandro Macedo.

Os interessados em conhecer melhor o programa devem entrar em contato com a ABAV de seu estado ou consultar o site www.viajafacilbrasil.com.br.

Comentários