ABAV 2010 EM OUTUBRO

ABAV 2010 - Feira das Américas

Data: 20/10/2010 a 22/10/2010

Considerada o maior evento de turismo da América Latina em número de expositores e participantes profissionais, a Feira das Américas reúne os principais agentes econômicos que compõem a cadeia produtiva do Turismo e é o foro principal de comercialização e comunicação do setor.

Centenas de empresas relacionadas ao turismo marcam presença na Feira das Américas. São operadoras de turismo apresentando seus pacotes, operadoras marítimas apresentando sua nova temporada de cruzeiros, companhias aéreas nacionais e estrangeiras divulgando suas rotas tradicionais e também as novidades, locadoras de automóveis divulgando seus serviços, destinos nacionais e internacionais dando uma amostra das suas peculiaridades, empresas de seguros de viagem informando sobre seus produtos.

Além disso, o evento conta com delegações estrangeiras que representam todos os setores da indústria do turismo nacional e internacional, e inclui ainda Órgãos Oficiais, Associações de Turismo, Empresas de Turismo, Hotéis, Sistemas de Informação e Empresas Jornalísticas.

Realizado pela Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) em parceria com a Reed Alcantara Machado, o evento vai ocupar os cinco pavilhões do Riocentro, e deverá atrair cerca de 27 mil visitantes.

Mais informações: http://www.feiradasamericas.com.br

Comentários