34º Encontro Comercial terá blog reunindo todas as informações para a imprensa

Com o objetivo de eliminar papel e oferecer mais informações para a imprensa, o Encontro Comercial Braztoa disponibilizará em sua 34º edição um blog onde estão reunidas as novidades dos associados e expositores, assim como todos os detalhes do evento. No endereço www.eventosbraztoa.wordpress.com estarão reunidas todas as informações do ECB, que acontece dias 23 e 24 de setembro. No blog, há inicialmente três áreas: Novidades do 34º ECB, Novidades dos Associados, e Novidades dos Expositores. “A agilidade da ferramenta possibilita a atualização a toda hora e visa a facilitar o trabalho da imprensa desde agora”, diz a coordenadora do evento Mariana Guimarães.

Todos os associados Braztoa, assim como expositores, serão estimulados a utilizar o mínimo de papel em seus press kits durante o evento.

Como nas edições anteriores, no primeiro dia acontece a coletiva oficial, logo após a abertura do evento, e depois as coletivas especiais e de patrocinadores. Na sexta-feira, a partir das 13h, na sala de imprensa, são realizadas as coletivas dos associados e expositores.



Credenciamento



O credenciamento para a imprensa será aberto a partir do dia 23 de agosto. Todos os jornalistas que participaram das últimas duas edições receberão um e-mail com um link, onde atualizarão seus dados e confirmarão o credenciamento. A partir de agora, os veículos que não se credenciarem previamente só poderão fazê-lo no próprio evento no primeiro dia. Por questões operacionais, só ingressarão no evento, na sexta-feira, os jornalistas/veículos previamente credenciados.

Comentários