22º Festival do Turismo de Gramado Booking.com confirma presença no Festival

A empresa Booking.com confirmou presença no Salão de Tecnologia do 22º Festival do Turismo de Gramado. A Booking.com é uma agência líder internacional em reservas de hotéis on-line, atraindo, através da internet, mais de 30 milhões de visitantes por mês, provenientes tanto do mercado internacional de lazer como de negócios.



Fundada em 1996, possui um website em 36 idiomas, oferecendo mais de 86 mil hotéis em 81 países. São cerca de 1.400 profissionais que trabalham para assegurar os serviços on-line disponíveis. A Booking.com tem sede em Amsterdã na Holanda, e conta com o apoio internacional de escritórios em diversos países do mundo, inclusive no Brasil.



Novidades aumentam interatividade - Tal como a Booking.com, o Festival, atento às novas tecnologias, aposta na criação de canais de comunicação para facilitar a interatividade com expositores, agentes de viagens e amigos do trade. O evento utiliza ferramentas tecnológicas tais como o twitter e o chat reverso, uma das novidades do novo site do Festival. Ao acessar seções específicas do site, uma pequena mensagem abre na tela, perguntando ao internauta se ele precisa de algum auxílio. Em caso de resposta afirmativa, a pessoa é direcionada a uma janela de msn, onde conversa com uma assessora comercial do evento. O próprio site foi todo reformulado, proporcionando muito mais dinamismo. Através dele, é possível fazer o download dos manuais de expositor, de montador e de participante. E, ainda, inscrições online.



Também os expositores ganharam reforço na divulgação de seus produtos através da publicação de notícias na seção Imprensa, em Releases de Expositores. Outra novidade é a credencial free para agentes de viagens. Cada empresa poderá credenciar até dois agentes de viagens sem custo algum. Para isso, basta comprovar a condição de agente de viagem profissional. Confira as novidades em www.festivalturismogramado.com.br.

Comentários