22º Festival do Turismo de Gramado Troféu Amigos do Festival, homenagem a quem colabora para sucesso da feira

O fortalecimento do Festival do Turismo de Gramado foi possível graças ao empenho e ao trabalho. No entanto, o evento não seria o maior em geração de negócios não fosse o profissionalismo e engajamento dos amigos. "Independente do cargo, empresa ou profissão, nossos amigos sempre acreditaram no potencial do evento", afirma Marta Rossi diretora do evento.



Para retribuir a amizade com quem tenha promovido alguma ação ao longo dos anos para o crescimento do evento, o Festival homenageia estes parceiros com o Troféu Amigos do Festival. Todos os anos recebem a homenagem aqueles que, na edição anterior, se empenharam de alguma forma para que o evento tenha sido bem sucedido. As personalidades recebem o troféu durante a solenidade de abertura do evento, que acontece no Palácio dos Festivais, em Gramado.



Para Marta Rossi, uma das razões pelas quais o Festival atingiu sua maturidade com credibilidade foi o trabalho e empenho de várias pessoas, realmente amigas. “Somos gratas à parceria com amigos que temos no trade, na imprensa e no meio empresarial. Toda esta repercussão positiva do Festival deve-se a eles", avalia. Para ela, o troféu Amigos do Festival é uma forma de homenagear, a cada ano, profissionais do trade que colaboram para o sucesso do evento. "São pessoas que deram sua contribuição para que mais uma edição tenha êxito” destaca.





SOBRE O EVENTO

O 22º Festival do Turismo de Gramado se realiza de 18 a 21 de novembro, no Serra Park. Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade brasileiro e sul-americano, o Festival é voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico. Em sua última edição, recebeu cerca de13 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul.

Comentários