YACAMIM RESERVA HOTEL EM ILHABELA OFERECE TARIFA ESPECIAL PARA A SEMANA DA VELA

Luxo e conforto para receber apreciadores de esportes náuticos

A cidade Ilhabela, litoral norte de São Paulo, recebe em julho a 37º Rolex Ilhabela Sailing Week um dos eventos mais badalados da cidade. E para os participantes e apreciadores dos esportes náuticos o novíssimo Yacamim Reserva Hotel, empreendimento de alto padrão administrado pela Hotelaria Brasil, disponibiliza tarifas especiais para o evento.

Para o período de 17 a 24 de julho de 2010 há duas opções de acomodação, para o bangalô de 40 m2 as diárias saem por R$ 490 e de 61m² o custo é de R$ 590 ambos são para até 2 pessoas e inclui café da manhã servido no restaurante, com check in a partir das 14h e check out até as 12h.

O Yacamim possui uma infraestrutura hoteleira de categoria internacional, entre seus atrativos está o renomado spa L'Occitane, levando para Ilhabela todo o expertise em tratamentos de estética e bem-estar da renomada marca francesa.

Sobre o Yacamim Reserva Hotel – Ilhabela (SP):
O empreendimento construído em uma área de 140 mil m² possui infraestrutura completa com piscinas, quadra poliesportiva, espaço fitness, saunas, sala de jogos e recreação, espaço para eventos e segurança 24 horas. Conta com serviços opcionais de concierge e manobrista.

Cercado por uma área de preservação ambiental do Parque Estadual de Ilhabela, o Yacamim é um projeto inovador composto por um condomínio fechado de alto padrão com residências (3 a 5 suítes) e bangalôs (2 suítes), hotel com 28 bangalôs-suíte, SPA L’Occitane e ampla área de lazer.

Serviço:
Endereço: Av. José Pacheco do Nascimento, 8175. Praia do Curral – Ilhabela/ SP
Reservas: São Paulo: (11) 3123-9600
E-mail: reservas@hotelariabrasil.com.br

Sobre a Hotelaria Brasil:
O objetivo da Hotelaria Brasil é buscar novas e crescentes oportunidades em gestão de produtos de hospitalidade - hotéis, colônias de férias, condomínios residenciais e comerciais entre outros - com foco nos resultados imediatos e visíveis, tanto para o investidor, quanto para o cliente. É uma administradora multimarcas com bandeiras próprias como Matiz (3 e 4 estrelas) e as internacionais Best Western e Sol Inn.
www.hotelariabrasil.com.br

Comentários