UNIDADE DE BANDEIRA CLARION, EM SÃO PAULO GANHA NOVO NOME

Estratégia é atingir público executivo nas imediações da Faria Lima



Conhecido pelo atendimento personalizado, o hotel-butique Clarion Jardim Europa, administrado pela Atlantica Hotels International, anuncia uma decisão inédita e muda seu nome a partir do dia 7 de julho. O novo Clarion Faria Lima nasce com a estratégia de despertar a atenção de executivos e empresários em negócios na Avenida Brigadeiro Faria Lima e em suas proximidades.



"Hospedamos muitos executivos que vêm a São Paulo para trabalhar ou participar de reuniões nos escritórios situados na região, mas não associam nosso empreendimento à avenida. Estamos a apenas duas quadras da Faria Lima, o que faz desta alteração um chamariz para ampliar a procura deste público", explica a gerente geral Leandra Gallo.



A Faria Lima é um dos mais importantes centros comerciais e financeiros da capital paulista, onde estão concentrados escritórios de grandes empresas. A região desponta ainda como ótima opção quando o assunto é compras e gastronomia. A avenida abriga o Shopping Iguatemi, um dos mais luxuosos do País, e, nas imediações, estão alguns dos mais renomados restaurantes de São Paulo.



A novidade vai ao encontro da crescente procura de homens de negócios pela unidade. "O número de grupos que se hospedam conosco tem aumentado progressivamente nos últimos dois anos. Recentemente, inclusive, revitalizamos a área de eventos e ampliamos a oferta de apartamentos twin - que podem receber duas pessoas em camas separadas - por identificarmos essa demanda", comenta.



Com seis anos de operações, a unidade tem 67 apartamentos e acumula premiações por sua excelência estrutural e de atendimento ao cliente. Pela segunda vez consecutiva, conquistou o Platinum Award concedido pela Choice International, gigante da hotelaria norteamericana que detém a marca Clarion. Menos de 1% dos 5 mil hotéis da Choice espalhados pelo mundo têm este reconhecimento. Em 2007, chegou a ser laureado com o título International Inn of the Year (Hotel Internacional do Ano).



Estrutura e serviços



"Você, nosso detalhe mais importante". Com este mote, o empreendimento apresenta singularidades como apartamentos exclusivamente femininos. Cobertura com piscina e hidromassagem, fitness center e sauna são outras comodidades. As suítes são decoradas em estilo clean, mas sem perder o charme e a elegância que caracterizam a marca Clarion.



Todos os apartamentos apresentam sacada, são decorados com flores naturais e equipados com rádio-relógio com CD player, televisão LCD 26 polegadas, mesa de trabalho, wi-fi e ar-condicionado. Secador de cabelos, duas linhas telefônicas, poltrona ergonômica, ferro e tábua de passar são disponibilizados para os hóspedes. Conta ainda com lobby bar, business center, estacionamento valet parking, solarium e um centro de eventos com capacidade para 140 pessoas em auditório.

Comentários