Últimas duas viagens da Caravana Brasil Nacional com operadores encerram inscrições dia 26

A Caravana Brasil Nacional, projeto do Ministério do Turismo e da Braztoa, ainda tem inscrições abertas para as duas últimas viagens exclusivas para operadores. Até o dia 26 de julho, é possível se inscrever para participar da viagem à Chapada Diamantina (BA), que acontece de 21 a 25 de agosto; e a Aparados da Serra – Cânions Gaúchos e Catarinenses, com viagem prevista entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro. São as últimas viagens da edição 2010, que contemplará no total doze caravanas para diferentes estados brasileiros.



Na escolha dos participantes, leva-se primeiramente em conta a escolha da empresa e seu potencial de comercialização do destino visitado. Contam pontos diversos aspectos como: experiência da empresa no mercado e condições para passar a operar aquele destino (no caso dos operadores) ou comercializar (no caso dos agentes), se está sediada nos principais centros emissivos, se participa ou participou de projetos realizados pelo Ministério do Turismo e Braztoa, bem como a análise do profissional/ representante da empresa. É necessário estar em dia com o Cadastur – cadastro oficial do Ministério do Turismo. O cadastro é gratuito, e para mais informações pode-se acessar www.cadastur.turismo.gov.br.



As inscrições para operadores e agentes devem ser feitas pelo site www.braztoa.com.br, onde são encontradas informações mais detalhadas de cada viagem.

Comentários