TAM lança o concurso cultural "Meu pai na Fórmula 1"

Vencedor ganhará roteiro da TAM Viagens para o Grande Prêmio
Brasil de Fórmula 1





A TAM Linhas Aéreas, em parceria com a TAM Viagens, acaba de lançar o concurso cultural "Meu pai na Fórmula 1", que vai dar ao ganhador um roteiro da TAM Viagens, com direito a um acompanhante, para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, marcado para o dia 7 de novembro, em Interlagos, São Paulo.
Para concorrer ao prêmio, o participante deverá criar uma frase para a pergunta: "O que você faria para levar seu pai à Fórmula 1?". Os interessados devem acessar a plataforma promocional da TAM (www.tam.com.br/promocoes), preencher o cadastro e criar uma resposta com até 300 caracteres.

O concurso é válido para todo o território nacional, e as inscrições serão recebidas até 8 de agosto. O nome do ganhador será divulgado no dia 18 de agosto, no próprio portal promocional da TAM.

Roteiros TAM Viagens

A TAM Viagens oferece preços promocionais para aqueles que adquirirem o roteiro para a 39ª edição do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 até o dia 15 de agosto. Além disso, ao adquirir o produto completo, o cliente ganha os ingressos para o treino e a corrida.

A oferta inclui passagem aérea de ida e volta, três noites de hospedagem com café da manhã no Hotel Slaviero Jardins, traslado entre aeroporto e hotel, kit TAM Viagens de Fórmula 1 e pontos Multiplus. Os valores, para saídas do Rio de Janeiro, variam a partir de R$ 2.531,00.

A TAM (www.tam.com.br), membro da Star Alliance, lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de junho com 42,9% de market share. A companhia voa para 44 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 88 destinos diferentes do território nacional. A participação de mercado da TAM entre as companhias aéreas brasileiras que operam linhas internacionais foi de 86,5% em junho. As operações para o exterior abrangem voos diretos para 18 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul: Nova York, Miami e Orlando (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha), Buenos Aires (Argentina), La Paz, Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile), Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Montevidéu (Uruguai), Caracas (Venezuela) e Lima (Peru). Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em voos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 78 destinos nos EUA, América do Sul, Europa e Ásia. A Star Alliance, por sua vez, oferece voos para 1.172 aeroportos em 181 países. A TAM é pioneira no lançamento de um programa de fidelização para companhia aérea no Brasil. O TAM Fidelidade possui hoje 6,9 milhões de associados, já distribuiu 10,6 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus.

Comentários