TAM Fidelidade tem promoção de resgate de bilhetes nacionais

Clientes podem voar com apenas quatro mil pontos para qualquer
destino nacional operado pela TAM; também é possível participar
por meio da rede Multiplus


O TAM Fidelidade lançou hoje (19) uma promoção de resgate de bilhetes com quatro mil pontos para todos os destinos nacionais operados pela TAM. A troca pode ser feita até 23 de setembro no site do programa (www.tamfidelidade.com.br), no call center (4002-5700 ou 0800 5705700 para todo o Brasil) e nas lojas TAM e TAM Viagens, para voos entre 1º de agosto e 30 de setembro de 2010. A compra exige sete dias de antecedência e a emissão deve ser efetuada no ato da reserva.

Além dos clientes TAM Fidelidade, os membros dos programas de fidelização das empresas parceiras da rede Multiplus Fidelidade (www.multiplusfidelidade.com.br) também podem participar. Basta solicitar a transferência do saldo necessário para o Multiplus e utilizá-lo para emitir a passagem para voar com a TAM.

A TAM Linhas Aéreas (www.tam.com.br), membro da Star Alliance, lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de junho com 42,9% de market share. No mercado internacional, a participação da TAM entre as companhias brasileiras foi de 86,5%. A companhia voa para 44 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 88 destinos diferentes do território nacional. As operações para o exterior abrangem voos próprios para 18 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul. Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em voos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 78 destinos nos EUA, América do Sul, Europa e Ásia. A Star Alliance, por sua vez, oferece voos para 1.172 aeroportos em 181 países. A TAM é pioneira no lançamento de um programa de fidelização para companhia aérea no Brasil. O TAM Fidelidade possui hoje 6,9 milhões de associados, já distribuiu 10,6 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus.

Comentários