SMILES permitirá emissão de bilhetes na GOL e na VARIG por menos milhas

Participantes do programa têm até setembro para emitir passagens nos trechos domésticos utilizando 4.000 milhas e 6.000 nos internacionais





O SMILES, da GOL, vai facilitar ainda mais a emissão de bilhetes-prêmio, desta vez para o período pós-férias de julho. É que até o dia 30 de setembro os participantes do programa poderão voar nos trechos* domésticos da GOL e nos internacionais da GOL e da VARIG utilizando 4.000 e 6.000 milhas, respectivamente. O benefício faz parte das ações “SMILES & Money” e “Milhas Reduzidas”, que já estão no ar no site www.smiles.com.br.



“Queremos incentivar o uso das milhas também nesse período pós-férias escolares”, diz Murilo Barbosa, diretor de Marketing e Cartões da GOL. “Estender essa oportunidade até o final de setembro é uma forma de possibilitar que o participante programe sua viagem usando uma quantidade menor de milhas, tanto em voos no Brasil quanto no exterior”.



“Milhas Reduzidas” é uma promoção em que os participantes SMILES podem emitir bilhetes debitando menos milhas. Já o “SMILES & Money” permite viajar combinando uma parte da passagem em dinheiro e outra em milhas, que equivalerão a um desconto sobre a família de tarifas Programada.



O regulamento completo e os trechos promocionais podem ser consultados no site do SMILES. Essas promoções não são cumulativas com outras.



* Exceto Oranjestad (Aruba), Bridgetown (Barbados), Curaçao (Antilhas Neerlandesas), Punta Cana (República Dominicana) e Fernando de Noronha (PE; este destino está contemplado na SMILES & Money)





Sobre o SMILES



Com mais de 7 milhões de participantes, o SMILES (www.smiles.com.br) é o programa de milhagem da GOL. Por meio dele, o participante acumula milhas toda vez que voa pela GOL e VARIG ou empresas aéreas parceiras, ou quando contrata serviços e produtos de 100 parceiros não-aéreos, como administradoras de cartões de crédito. Além disso, algumas categorias contam com vantagens como atendimento diferenciado no check-in, maior franquia de bagagem e acesso a salas VIP em aeroportos. O SMILES é também o único no Brasil que permite a emissão de bilhetes com até 90 minutos de antecedência ao embarque.

Comentários