Selo ABF reconhece excelência em qualidade da Tostare Café

Cafeteria torna-se membro do órgão responsável pela aprovação do alto padrão em serviço.

A partir do dia 16 de Junho de 2010, a empresa Shopping das Franquias recebe mais um certificado de qualidade para suas marcas. A cafeteria Tostare Café passa a ser reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising por se enquadrar nos altos níveis de excelência em serviços prestados.

O conceito da rede teve origem em 1996 pelo franqueador, Luis Renato Bischoff, em Buenos Aires, Argentina. Observando a qualidade das casas de café internacionais, ele desejou trazer ao Brasil o modelo bem sucedido destes estabelecimentos no exterior.

Em 2004, a primeira Tostare Café, unidade piloto, foi concebida em São José (SC) e serviu de laboratório para o aprimoramento da marca. Atualmente, ao redor do País, são 15 franquias operando e 7 unidades em implantação. Na cidade de São Paulo, ocorrerá ainda este mês, a inauguração de uma Coffee House em Moema.

O cardápio oferece opções variadas de sabores de diversos países, servindo apenas café Gourmet, o espaço ganha requinte por mesclar os mais saborosos aromas do mundo ao ambiente aconchegante de uma casa.

Para mais informações, acesse o site www.tostarecafe.com.br

Comentários