Secretaria de Turismo do Assu inicia preparativos para campanha “Cidade Limpa”

O secretário de Turismo do Assu, Romildo Queiroz, pretende iniciar uma campanha de conscientização abrangendo todo o município, no sentido mostrar para todas as pessoas a importância para a indústria do turismo de ser uma cidade limpa e preservada. “Compreendemos que, se queremos atingir progressos no setor turístico, primeiramente temos que ter uma cidade limpa e atrativa para os visitantes e a comunidade em geral”, declarou Romildo Queiroz.



Romildo Queiroz disse que caberá a um grupo de trabalho, que irá reunir, além dele próprio, representantes de entidades e instituições com assento no Conselho de Turismo, organizar uma campanha de esclarecimento que objetiva atingir todas as camadas da sociedade local. Ele enfatizou que nesta campanha a mídia local exercerá papel preponderante. “Não podemos falar numa campanha de conscientização sem incluir a participação da mídia local”, disse o secretário.



Também ficou agendado que o próximo encontro ordinário do colegiado municipal será dia 15 de setembro, às 14h, no Oásis Balneário, uma das organizações partícipes do Conselho de Turismo local. Romildo Queiroz adiantou que, nessa oportunidade, já se poderá apresentar o esboço da citada campanha de conscientização. Na mesma ocasião serão convidados os secretários Samuel Fonseca de Assis (Serviços Públicos) e Antonio Virgílio Ferreira Machado (Planejamento e Coordenação de Infraestrutura), para que possam ser sabatinados pelos integrantes do colegiado e digam de que forma poderão contribuir com a campanha.

Comentários