Schultz-PB se filia à ABAV

O consolidador da operadora Schultz na Paraíba, Clístenes Silveira, acaba de se filiar à Associação Brasileira de Agências de Viagens da Paraíba (ABAV-PB). Clístenes Silveira é consolidador da Schultz desde 2006 e representa quatro produtos do grupo: Schultz Vistos, VitalCard, ByTravel/Europamundo e Reservando. “Tenho certeza que a filiação à ABAV-PB trará bons frutos. A operadora tem como filosofia só vender através do agente de viagens e tem este compromisso registrado em cartório. Isso garante o fortalecimento da cadeia do turismo e um atendimento personalizado ao consumidor, que não paga a mais por isso”, declarou Silveira.

O escritório do consolidador da Schultz na Paraíba fica em João Pessoa. O endereço é: Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, 305, sala 103, bairro Manaíra. Informações pelo fone: (83) 3566-1070 ou e-mail clistenes@pb.schultz.com.br.









Sobre as Empresas Schultz:



Schultz Vistos - assessoria em vistos e agendamento consular
A primeira das quatro marcas é reconhecida e estabelecida no mercado. Está entre as empresas de assessoria mais respeitadas pelos consulados, agentes de viagem e consumidores. Recentemente recebeu o Certificado de Honra do Consulado Americano em São Paulo. Também recebeu o prêmio Top Aviesp 2009/2010. O web site da Schultz Vistos tem estado em primeiro lugar nos principais mecanismos de busca há três anos, com um número expressivo de visitantes recorrentes de diferentes localidades no Brasil e no exterior. O site da empresa é www.vistos.com.br.

Vital Card - assistência emergencial em viagem 24 horas
Com uma posição de destaque no mercado, a Vital Card atua em todo o mundo e hoje detém uma média de 27% do mercado nacional de assistência em viagem, devido à qualidade do produto e da assistência prestada aos viajantes que dela chegam a fazer uso. É a única empresa de assistência em viagem no Brasil que cobre viajantes de até 90 anos de idade. Dentre seus diferenciais ainda destacam-se: repatriação sanitária, cobertura por evento, cobertura para H1N1, planos especiais para praticantes de esportes de risco (Multi Sports) e planos especiais para turistas que viajam com bastante freqüência (Long Stay). O site da empresa é www.vitalcard.com.br.

ByTravel - operador autorizado da Europamundo Vacaciones
Lançada em março de 2009, está entre os operadores de destaque da Europamundo Vacaciones, considerada a maior operadora do mundo de circuitos pela Europa, com mais de 250 circuitos próprios. A ByTravel conta com uma equipe especializada com dez anos de experiência em atendimento a agências e viajantes que adquirem produtos Europamundo. O web site da Bytravel é uma ferramenta altamente conveniente, segura e fácil, onde os agentes de viagem podem pesquisar todos os roteiros e suas respectivas datas de saída, customizar o roteiro selecionado, imprimir e enviar o orçamento detalhado, fazer a reserva, fazer o pagamento em método flexíveis e emitir o voucher, totalmente on line e em poucos passos. O site da empresa é www.bytravel.com.br.

Reservando - hotelaria online no Brasil e no mundo
Uma empresa de cinco anos, sustentável desde o começo, apenas recentemente lançou um web site inovador, onde os agentes de viagem pesquisam acomodações de hotéis em várias cidades em diferentes países ao mesmo tempo, customizam os detalhes da acomodação e completam todos os passos do orçamento ao voucher, totalmente on line, com métodos de pagamento flexíveis. Atualmente, o sistema da Reservando conta com mais de 200.000 hotéis no mundo inteiro, além de roteiros para vários destinos. O site da empresa é www.reservando.com.br.

Comentários