QUICKY TRAVEL LANÇA DIRETÓRIO DE HOTÉIS 2010 EM EVENTO NO MAKSOUD PLAZA

Edição 2010 traz 231 hotéis, em 54 cidades e 21 estados e será apresentada nessa sexta, dia 16, em evento da Câmara de Comércio e Indústria Japonesa para 300 empresários, em São Paulo

A Quickly Travel Viagens e Turismo lança na próxima sexta-feira, dia 16 de julho, a edição 2010 de seu diretório de hotéis, em evento da Câmara de Comércio e Indústria Japonesa, no Maksoud Plaza, a partir das 11h30. O evento, que ocorre mensalmente, durante o almoço, e inclui palestras, terá como palestrante o Secretário de Telecomunicações do Ministério das Comunicações, Roberto Pinto Martins. Tradicional agência com grande atuação no mercado corporativo asiático, a Quickly Travel aproveita a realização deste evento, que deverá reunir cerca de 300 pesos pesados da indústria japonesa, para apresentar seu novo diretório.

A publicação reúne informações de importantes destinos e opções de hospedagem para o viajante de negócios. Resultado de um árduo trabalho de sua equipe para oferecer um variado e seleto leque de hotéis, nas melhores localizações e com atraentes condições comerciais, esta segunda edição contempla 54 cidades, 21 estados e reúne cerca de 231 hotéis no Brasil. A Quickly Travel atende cerca de 1000 empresas cadastradas e conta com 250 clientes fidelizados.

Segundo uma de suas diretoras, Mami Fumioka, o novo diretório é ferramenta fundamental para a continuidade do sucesso da Quickly Travel e a satisfação de seus clientes. "Nesse primeiro semestre do ano geramos cerca de 20 mil room nights em reservas, e este ano projetamos um crescimento da ordem de 15%. Já estamos nos preparando para trabalhar com a Copa do Mundo e as Olimpíadas, e seguimos com a meta de ampliar nossa atuação no segmento corporativo e de sermos um Hospitality Desk para este crescente e exigente mercado", diz. Uma das forças da Quickly Travel é o serviço de receptivo ao VIPS, em que a agência trabalha com detalhamento e riqueza de minúcias para oferecer resultados acima das expectativas. Para atingir tais objetivos, a constante reciclagem de toda a equipe é amplamente observada e implementada, e a agência promove viagens e famtours para conhecer "in loco" regiões e hotéis, absorvendo o máximo do local para poder nortear os clientes e trazer as melhores soluções para a sua viagem.

Sobre a Quickly Travel:
Em atuação há mais de 12 anos, a Quickly Travel vem se consolidando como gestora de viagens e tornando-se reconhecida pelo empreendedorismo e busca de soluções inovadoras para atender as necessidades do mercado corporativo. Tranquilidade na hora de se hospedar, excelência no planejamento e execução de eventos, rapidez e qualidade no atendimento das solicitações tanto para hóspedes individuais quanto para grupo de 1000 pessoas é a proposta de valor dessa conceituada agência. Ampliando seu espaço de atuação, conquistando novos clientes e parceiros, a agência oferece tarifas aéreas competitivas e condições em redes hoteleiras de prestígio a preços diferenciados. Disponibiliza também a comodidade de serviço de plantão 24 horas para atendimentos emergenciais, consultores bilingues para auxiliar e soluções customizadas de acordo com as necessidades de seus clientes. Pacotes personalizados e privativos tanto para grupos quanto para clientes individuais, planejamento, organização e gerenciamento de eventos - desde pequenos treinamentos a convenções e viagens de incentivo e um moderno sistema de reservas o "self-booking" RESERVE são algumas das facilidades oferecidas pela agência.

Para empresas que necessitam de serviços "in company", a Quickly Travel disponibiliza abertura de postos de serviços em empresas, fornecendo atendimento local por profissionais especializados, as melhores negociações de tarifas aéreas e hotéis e ainda, gestão dos processos e custos de viagens. Essa facilidade ajuda as empresas a reduzir o volume de despesas de viagens e auxilia na viabilização de viagens individuais e de grupos de funcionários.

Quickly Travel
www.quicklytravel.com.br
Rua Frei Caneca, 1407 - cj 105/106
55 -11 - 2198.8588

Comentários