Passageiros da Lufthansa podem fazer o trecho final da viagem São Paulo-Tóquio a bordo do novíssimo Airbus 380

Desde o mês passado, uma alternativa para viajar entre São Paulo e Tóquio e ainda conhecer o novíssimo Airbus 380 é a Lufthansa. A companhia oferece voos diários para o Japão via Europa e a segunda parte do voo é feita a bordo do A380, com capacidade para 526 passageiros. Os brasileiros não precisam de visto para a conexão na Alemanha.

O Japão é um dos mercados internacionais mais importantes para a Lufthansa e por isso foi o primeiro a ser servido pelo Airbus 380. Mas não é só isso, a companhia oferece comissários japoneses a bordo dos voos, pratos da culinária japonesa, chás, vinho de ameixa e saquê. Nos canais de entretenimento há opções de filmes estrangeiros legendados em japonês, assim como uma seleção de música daquele país.

No Airbus 380, a First Class, totalmente nova, está inteiramente focada na individualidade, com oito amplos assentos no andar superior. Também a Business Class, com 98 assentos no andar superior, e a Economy Class, com 420 assentos na parte principal, oferecem conforto jamais visto em impressionantes dimensões de espaço.

Vários aeroportos em todo o mundo estão se preparando para a chegada do A380. Em Frankfurt, o embarque no A380 da Lufthansa quase sempre é feito em dois níveis. A Lufthansa espera receber o total de quatro Airbus A380 no decorrer deste ano.

A passagem São Paulo-Tóquio está com preços variando a partir de US$ 2445 na classe econômica e a partir de US$ 7.930 na classe executiva (valores para ida e volta). No Brasil, as reservas para os voos de A380 e outros voos podem ser feitas pelo telefone (11) 4700 1700, nas agências de viagem ou na Internet em www.lufthansa.com

Comentários