Orbital escolhe o NAVTEQ® Map Data para as Soluções de Navegação de Frota W700 e Smart700

A NAVTEQ, líder no fornecimento global de mapas, tráfego e dados de localização (conteúdo digital de localização) que permitem a navegação, serviços baseados em localização e publicidade móvel ao redor do mundo, anuncia que seus dados de mapa para o Brasil alimentam as novas versões dos dispositivos de navegação conectada embarcada W700 e do software de navegação baseado em celular Smart700 da Orbital Sistemas.

Todos os mapas NAVTEQ são criados usando um processo passo a passo para proporcionar dados de mapa precisos e completos. Quanto maior a qualidade dos dados do mapa, melhor funcionarão as soluções, como o W700 e o Smart700. A escolha dos dados de mapa do Brasil da NAVTEQ pela Orbital foi baseada no alto nível de precisão, riqueza de conteúdo e cobertura apresentados; todas as quais contribuem para melhorar o desempenho das versões aprimoradas do W700 e do Smart700.

“Após visitarmos a NAVTEQ e ver como seus mapas são produzidos, nós passamos a utilizar seus mapas e atualmente já constatamos a melhora na qualidade das informações”, destaca Jorge L. Martins, diretor da Orbital Sistemas.

O dispositivo de navegação embarcada W700 é projetado pensando no fator comercial profissional. O W700 exibe uma interface de tela sensível ao toque de 7”, com navegação passo a passo altamente visual e nomes de ruas fáceis de serem lidos, totalmente integrada com o aplicativo de despacho da frota. Muito popular entre os taxistas, o W700 integra o rastreamento do veículo e a navegação GPS e também recursos de conexão ao taxímetro, impressoras de recibos e a outros dispositivos.

“O compromisso da Orbital em fornecer aos clientes de frota as soluções de navegação da mais alta qualidade é evidente em sua escolha pelos dados de mapas da NAVTEQ para alimentar o W700 e o Smart700”, diz Helder de Azevedo, Diretor Geral da NAVTEQ para a América Latina. “Aprimorando o W700 e o Smart700 com os dados de mapas NAVTEQ para o Brasil propicia uma navegação mais precisa e uma melhor experiência ao usuário final.”

O software do Smart700 auxilia as empresas a dotarem suas frotas de navegação usando o hardware que muitos motoristas já tem, resultando em economia de tempo e dinheiro. O Smart700 pode ser instalado em qualquer um dos principais modelos de smartphones e PDAs disponíveis no Brasil. Além disso, o Smart700 tem a capacidade de orientar os motoristas diretamente para seus destinos de trabalho, sem a necessidade de informar manualmente o endereço.

Sobre a Orbital Sistemas
Desde 1999, a Orbital Sistemas tem fornecido tecnologia de ponta ao segmento de comunicação de dados móveis e sistemas de despacho para rastreamento de veículos, administração de frotas e logística de distribuição. Sediada em São Paulo, Brasil, a Orbital fornece soluções completas que atendem às incontáveis necessidades do mercado.

Sobre a NAVTEQ
A NAVTEQ é líder no fornecimento global de mapas, tráfego e dados de localização (conteúdo digital de localização) que permitem a navegação, serviços baseados em localização e publicidade móvel ao redor do mundo. A NAVTEQ fornece conteúdo de localização digital abrangente para alimentar sistemas de navegação automotivos, dispositivos portáteis e wireless, aplicações de internet baseadas em mapeamento e soluções governamentais e corporativas. A empresa sediada em Chicago foi fundada em 1985 e tem aproximadamente 4.700 funcionários, localizados em 204 escritórios, em 46 países.

NAVTEQ é marca registrada nos EUA e em outros países. Todos os direitos reservados.

Comentários