Natal Convention tem dois novos mantenedores

A Natal Produções e a Estratégias Eventos passam a integrar o seleto grupo de associados do Natal Convention & Visitors Bureau – NCVB. Com a entrada dessas empresas, o Natal CVB contabiliza o ingresso de 18 mantenedores de janeiro a julho de 2010. A meta da entidade é contar com 30 novos associados até o final do ano.
Para João Perboyre, diretor da Estratégias Eventos, a participação do empresariado em entidades como o convention bureau é fundamental para o crescimento do setor. “Essa parceria é importante para juntarmos forças visando uma melhor divulgação dos serviços, proporcionando um aumento no número de eventos em Natal e fortalecendo todo o trade turístico. Esperamos captar ainda mais negócios para a cidade e fomentar a economia em todos os setores envolvidos na realização de pequenos, médios e grandes eventos”, afirma o diretor.
A diretora da Natal Produções, Cláudia Camacho, também acredita que a participação é importante para a conquista de novos negócios e acrescenta que outro ponto fundamental e diferencial da entidade é a transparência nas ações. “É extremamente importante o que o convention vem desenvolvendo, desde a captação de eventos, o suporte às suas realizações, até os serviços que presta aos associados. Esperamos que o compromisso com a cidade do Natal e a imparcialidade com os mantenedores sejam sempre as principais metas do Natal CVB”, argumenta Cláudia.

Sobre os novos mantenedores

A Natal Produções, integrada à Potiguar Turismo, é especializada em atender o turismo de eventos como receptivo e produções empresariais e culturais no Rio Grande do Norte. A empresa dispõe de ampla frota diversificada e guias credenciados, profissionais experientes e capacitados para atender eventos de todas as proporções. Veículos como ônibus, micros, vans e automóveis, todos de primeira linha, para atender com conforto e segurança. Mais informações no site www.natalproducoes.com.br

A Estratégias Eventos atua na criação e organização de eventos há cinco anos, com um portfólio de serviços que agrega projetos corporativos, eventos científicos, produções culturais e locação de serviços. Acesse www.estrategiaseventos.com.br e conheça os diferenciais da empresa.

Comentários